Equipe

Para composição da equipe de trabalho, o organograma do Projeto, conforme a Portaria n. 98 de 6 de março de 2013 apresenta as seguintes funções:  coordenador adjunto (IES), supervisor, coordenador de ação (representando a secretaria municipal ou estadual de educação), formador e conteudista, orientadores (indígenas) e cursistas (indígenas).

 

 A mesma Portaria orienta: 1) a respeito das competências: cabe a IES realizar processos seletivos para cargos de formador, conteudista e orientador, enquanto formadores e conteudista indígenas são escolhidos pelas respectivas comunidades; 2) a respeito da proporção entre orientadores e numero de cursistas atendidos, sendo eles os/as  professores/as indígenas que atuam nas escolas das aldeias.

 

(Equipe atualizada do último ano de execução do projeto, aqui no ES?
*Os anos de 2018 e 2019, não constam bolsistas de extensão, portanto não deve ter tido atuação nas escolas indígenas com caráter próximo ao dos anos anteriores. Qual será então o ano de referência para registrar a equipe?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Saberes Indígenas na Escola - UFES, é uma das unidades de referência que integra parte do Programa Ação Saberes Indígenas na Escola (SIE),...